Estradas de Silêncio e Sonhos

Viajar o silêncio das palavras ao vento. Descobrir o som do amor nos cantos da praça. Sonhar a esperança das cores em vozes dissonantes. Questionar o insensato. Ver, ouvir, tocar, pensar, agir, criar, estar, ser. Viver!

Vontades que persistem… 18/05/2012

Filed under: Vozes Dissonantes - Minhas Reflexões — cristianeurbinatti @ 2:00
Tags: , , ,

Mais vontades: vontade de comer pipoca sem engordar, de ter mais amigos de verdade e menos colegas, dessa dor de cabeça me abandonar, de ficar mais tempo com meus dogs, de que meus pais e minha irmã durem para sempre, de ver mais poesias e de ler menos violência, de mais gentileza, mais delicadeza e mais beleza, de ter menos preocupações, de viajar mais pra qualquer lugar do mundo livremente, de acreditar mais, de duvidar menos, de confiar na bondade humana, vontade de estar com 15kg a menos e com 100% de certeza nos caminhos a seguir, de brincar mais como criança… Vontade de estar em todos os lugares que desejo ao mesmo tempo ou estar em lugar nenhum, vontade apenas de estar onde o vento me quiser!

 

2 Responses to “Vontades que persistem…”

  1. Eduardo caldeira Says:

    Compartilho das mesmas vontades de ti amiga, que a vida seja mais doce conosco.

  2. Keli Says:

    Lindo amiga. Parabéns


Deixe um comentário